STF autoriza realização de depoimentos do caso BRB/Master na próxima semana
Investigados serão ouvidos no STF, conforme despacho do ministro Dias Toffoli
Foto: U. Dettmar/STFO ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a realização, nos dias 26 e 27 de janeiro, das oitivas de oito investigados na Operação Compliance Zero, conduzidas pela Polícia Federal. A investigação apura suspeitas de irregularidades na tentativa de compra do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB). Os depoimentos serão recolhidos na sede da Corte.
De acordo com o pedido da Polícia Federal, as informações sugeridas possibilitam que as defesas tenham acesso ao conteúdo da investigação, especialmente aos depoimentos do proprietário do Banco Master, Daniel Vorcaro, e do ex-presidente do Banco de Brasília (BRB) Paulo Henrique Costa, coletados em 30 de dezembro.
Na segunda-feira (26), serão ouvidos, por videoconferência, Dário Oswaldo Garcia Junior, André Felipe de Oliveira Seixas Maia, Henrique Souza e Silva Peretto e Alberto Felix de Oliveira.
Na terça-feira (27), estão previstas as oitivas dos investigados Robério Cesar Bonfim Mangueira e Luiz Antonio Bull, ambos presencialmente no STF. Já Angelo Antonio Ribeiro da Silva e Augusto Ferreira Lima serão ouvidos por videoconferência.
Leia a integral do despacho .
(Suélen Pires/AD)
Link: https://noticias.stf.jus.br/postsnoticias/stf-autoriza-realizacao-de-depoimentos-do-caso-master-na-proxima-semana/




