21/05/2020 09:00

Tribunal oferece curso on-line sobre sua história, competências e organização interna

Serão abertas às 13h da próxima segunda-feira (25) as inscrições para o curso STJ: história, competências e organização e interna, na modalidade ensino a distância. A página de inscrição ficará disponível até as 19h de quarta-feira (27).

O curso, gratuito, é uma iniciativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por meio do programa Conexão Cidadã e tem o objetivo de apresentar ao público em geral informações sobre a história, as competências e as normas regimentais da corte, proporcionando uma melhor compreensão a respeito do funcionamento da instituição.

Serão oferecidas 600 vagas, cujo preenchimento obedecerá à ordem cronológica de inscrições. O curso, sem tutoria, será ministrado no Portal da Escola Corporativa do STJ, de 1º a 30 de junho, com carga de 20 horas/aula. Para obter aprovação, o participante deverá alcançar no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

Dúvidas sobre os cursos on-line do STJ podem ser esclarecidas na seção Perguntas Frequentes.

Orientações técnicas

Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Seção de Educação a Distância, pelo e-mail ead@stj.jus.br.

Link: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/Tribunal-oferece-curso-on-line-sobre-sua-historia--competencias-e-organizacao-interna.aspx?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+STJNoticias+%28Not%C3%ADcias+-+Superior+Tribunal+de+Justi%C3%A7a%29